Header AD

i

" A Paixão de Cristo" vai ganhar uma continuação


" A Paixão de Cristo", de 2004 dirigido pelo excelente Mel Gibson(Os Mercenários 3) e estrelado por Jim Caviezel(O Conde de Monte Cristo)e Monica Bellucci(007 Contra Spectre) vai ganhar uma continuação. A informalção foi divulgada pelo roteirista Randall Wallace, que afirmou que junto com Gibson estão trabalhando no novo longa.


A continuação deve contar a história da ressurreição de Jesus.

"A Paixão de Cristo" deu um novo fôlego ao cinema bíblico, e contava as últimas 12 horas da vida de Jesus de Nazaré. No meio da noite, Jesus é traído por Judas e é preso por soldados no Monte das Oliveiras, sob o comando de religiosos hebreus, que eram liderados por Caifás . Após ser severamente espancado pelos seus captores, Jesus é entregue para o governador romano na Judéia, Poncio Pilatos , pois só ele poderia ordenar a pena de morte para Jesus. Pilatos não entende o que aquele homem possa ter feito de tão horrível para pedirem a pena máxima e eram os hebreus que pediam isto. Pilatos tenta passar a decisão para Herodes, governador da Galiléia, pois Jesus era de lá. Herodes também não encontra nada que incrimine Jesus e o assunto volta para Pilatos, que vai perdendo o controle da situação enquanto boa parte da população pede que Jesus seja crucificado. Tentando acalmar o povo e a província, que detesta, Pilatos vai cedendo sob os olhares incriminadores de Claudia, sua mulher, que considera Jesus um santo.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
" A Paixão de Cristo" vai ganhar uma continuação " A Paixão de Cristo" vai ganhar uma continuação Reviewed by Sétima Art on 19:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top