Header AD

i

“Os Penetras – Quem Dá Mais?” estrelado por Marcelo Adnet e Eduardo Sterblich ganha cartaz parodiando Warcraft.


“Os Penetras – Quem Dá Mais?” a continuação do longa nascional ganhou um cartaz promocional. Nele temos os protagonistas Marcelo Adnet e Eduardo Sterblich parodiando  "Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos".

O longa mostrará que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da trama, encontramos Beto (Sterblicht) desolado por ter sido enganado por Marco (Adnet), o malandro profissional, internado em uma clínica psiquiátrica. Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago, um milionário sedutor, e Oleg, um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

O elenco conta ainda com; Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello como o milionário sedutor Santiago; Stênio Garcia como Adão; Laila Zaid como Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov como o mafioso russo Oleg.

Andrucha Waddington, diretor do primeiro filme, retorna ao cargo nesta sequência.  “Os Penetras – Quem Dá Mais?”tem previsão de estreia em 2 de novembro.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Os Penetras – Quem Dá Mais?” estrelado por Marcelo Adnet e Eduardo Sterblich ganha cartaz parodiando Warcraft. “Os Penetras – Quem Dá Mais?” estrelado por Marcelo Adnet e Eduardo Sterblich ganha cartaz parodiando Warcraft. Reviewed by Sétima Art on 18:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top