Header AD

i

O Terror "The Girl With All The Gifts" estrelado por Gemma Arterton ganha primeiro e pertubador trailer


O drama de terror "The Girl With All The Gifts", baseado no livro homônimo de M. R. Carey, estrelado por Gemma Arterton (João e Maria: Caçadores de Bruxas) e Glenn Close (Guardiões da Galáxia) ganhou o primeiro e intrigante trailer divulgado pela Warner Bros Pictures.


No filme, o que restou da população britânica, agora amontoada em Birmingham, tenta encontrar a cura a partir de uma única e intrigante anomalia: um grupo de crianças que se desenvolveu para um estado meio humano, meio zumbi. A Dra. Caldwell (Close) realiza experimentos nas crianças para encontrar uma cura. A senhorita Justineau (Arterton) é uma professora que criou laços com Melanie (Nanua), uma das crianças. Ela é uma garota especial, abençoada com habilidades que serão testadas quando ela, Justineau, o sargento Parks (Considine) e Caldwell são forçados a sobreviver em um ambiente hostil.

"The Girl With All The Gifts" é dirigido por Colm McCarthy (Outcast), o longa chega aos cinemas britânicos no dia 9 de setembro. No Brasil, ainda não há previsão.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
O Terror "The Girl With All The Gifts" estrelado por Gemma Arterton ganha primeiro e pertubador trailer O Terror  "The Girl With All The Gifts" estrelado por Gemma Arterton ganha primeiro e pertubador trailer Reviewed by Sétima Art on 13:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top