Header AD

i

"O Lar das Crianças Peculiares" estrelado por Eva Green e Asa Butterfield ganhou cartazes solo dos personagens


"O Lar das Crianças Peculiares" o novo projeto do visionário diretor Tim Burton, ganhou novos cartazes que apresentam os personagens baseado no romance best-seller. 



Quando seu querido avô deixa para Jake (Asa Butterfield) pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como "O Lar das Crianças Peculiares". Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais? e seus poderosos inimigos.



A fantasia escrita por Jane Goldman, que tem como base a obra Miss Peregrines Home for Peculiar Children de Ransom Riggs, conta com a direção de Tim Burton e nomes como Eva Green, Asa Butterfield, Ella Purnell, Allison Janney, Terence Stamp, Rupert Everett, Judi Dench e Samuel L. Jackson em seu elenco.



"O Lar das Crianças Peculiares" tem previsão de estrei em 12 de janeiro de 2017.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"O Lar das Crianças Peculiares" estrelado por Eva Green e Asa Butterfield ganhou cartazes solo dos personagens "O Lar das Crianças Peculiares" estrelado por Eva Green e Asa Butterfield ganhou cartazes solo dos personagens Reviewed by Sétima Art on 10:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top