Header AD

i

"Mena" o novo filme de Tom Cruise muda de nome


Hollywood Reporter, divulgou que “Mena”, o novo filme estrelado por Tom Cruise (“Missão Impossível – Nação Secrreta”), mudou de nome e agora será chamado de “American Made”.

O drama de ação, que reúne o astro com o diretor Doug Liman (“No Limite do Amanhã”), foi rodado na Colômbia e gira em torno de Barry Seal (Cruise), piloto que traficava drogas e armas para a CIA e liderava o cartel de Medellín ao mesmo tempo. O título anterior se referia à cidade de Mena, em Arkansas (EUA), local em que várias atividades ilegais aconteciam nos anos 1980.

Além de Cruise, o filme tem Domhall Gleeson (“Star Wars – O Despertar da Força”), Sarah Wright (“A Minha Casa Caiu”) e Jesse Plemons (“Aliança do Crime”). 

“American Made” tem estreia prevista para 6 de janeiro nos EUA.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Mena" o novo filme de Tom Cruise muda de nome "Mena" o novo filme de Tom Cruise muda de nome Reviewed by Sétima Art on 18:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top