Header AD

i

Mads Mikkelsen fala sobre seu personagem “Doutor Estranho”


O ator Mads Mikkelsen que fará o vilão em “Doutor Estranho”, próximo filme da Marvel Studios, a ser lançado este ano, em entrevista para o Yahoo Movies, falou um pouco sobre seu personagem.

“Ele não é um vilão nesse sentido – ele é um homem que acredita em algo diferente do herói. Isso não quer dizer que ele não quer fazer do planeta um lugar maravilhoso ou que não queira salvar o mundo também, mas ele tem um jeito diferente de fazê-lo. Ele é o antagonista, claro, mas ele não está necessariamente errado”, explicou o ator.

Mikkelsen também falou sobre como “Doutor Estranho” será diferente de todos os outros filmes da Marvel Studios, mantendo a relação com o material original, mas apresentando elementos que podem ser relacionados com os dias atuais.

“Se você analisar as HQ’s, elas são bem diferentes das outras histórias da Marvel. Eu acho que o filme também será diferente dos outros filmes da Marvel. Nós pegamos o fascínio da época e trouxemos para algo com que podemos nos identificar hoje em dia. Então ainda tem a energia, as cores, a loucura, mas também tem algo para o público se identificar. Eu acho que era uma necessidade – se não, só seria um filme louco. O filme tem todos os ingredientes de um filme da Marvel, mas terá um sabor diferente, isso é certeza”, afirmou Mikeelsen.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange, é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Além de Mads Mikkelsen como o vilão, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (“Jogo da Imitação”) como o Doutor Estranho, Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”) como O Ancião; Benedict Wong (“Perdido em Marte”) como Wong; Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”) como Nicodemus West; e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) como o Barão Mordo. Rachel McAdams (da série “True Detective”) também estará no filme.

O longa tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e roteiro de Jon Spaihts (autor do script que deu origem a “Prometheus”). “Doutor Estranho” tem estreia prevista para 3 de novembro no Brasil.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Mads Mikkelsen fala sobre seu personagem “Doutor Estranho” Mads Mikkelsen fala sobre seu personagem “Doutor Estranho” Reviewed by Sétima Art on 01:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top