Header AD

i

“Kickboxer: Retaliation” o novo filme de Jean-Claude Van Damme terá Ronaldinho Gaúcho no elenco


“Kickboxer: Retaliation”, novo filme de ação com Jean-Claude Van Damme acaba de ganha mais um nome para o eelnco. E desta vez o nome divulgado é do jogador de futebol brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

“The Hollywood Reporter”, divulgou que  Ronaldinho está sendo contratado não apenas por sua habilidade atlética, mas por seu poder de marketing inexplorado.

“Além de seu carisma, Ronaldinho também traz com ele 66 milhões de seguidores de mídia social de todas as partes do mundo. Esses números são um elemento que um monte de estrelas de cinema tradicionais não podem oferecer e, quando comercializarmos o filme, é algo que será de valor inestimável”, afirmou Rob Hickman, produtor do filme.

O longa será dirigido por Dimitri Logothetis (“Código Mortal”), e conta também com Mike Tyson, Paige VanZan, Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e a lutadora de MMA Gina Carano também atuarão no filme que está em produção.

“Kickboxer: Retaliation” contará a história de um homem que é levado à força à Tailândia para se defender contra um inimigo, um lutador chamado Mongkut (interpretado por Hafþór Júlíus Björnsson, mais conhecido pelo papel de Montanha, na série “Game of Thrones”). Ronaldinho interpretará Ronaldo, um especialista em artes marciais que mostrará ao protagonista como refinar seu chute mortal.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Kickboxer: Retaliation” o novo filme de Jean-Claude Van Damme terá Ronaldinho Gaúcho no elenco “Kickboxer: Retaliation” o novo filme de Jean-Claude Van Damme terá  Ronaldinho Gaúcho no elenco Reviewed by Sétima Art on 10:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top