Header AD

i

John Boyega entra para o elenco da sequência de Círculo de Fogo


“Pacific Rim: Maelstrom” terá John Boyega, de “Star Wars: O despertar da Força”, como protagonista a sequência de “Círculo de fogo”, filme de 2013 do diretor Guillermo del Toro.


O diretor Steven S. DeKnight (produtor de “Spartacus”) será o responsável pela sequência que começará a ser filmada ainda nesse ano e será baseado no mundo criado por Guillermo del Toro e Travis Beacham.

Em “Pacific Rim: Maelstrom”, título provisório, John fará o filho do personagem Stacker Pentecost, interpretado por Idris Elba no filme original.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
John Boyega entra para o elenco da sequência de Círculo de Fogo John Boyega entra para o elenco da sequência de Círculo de Fogo Reviewed by Sétima Art on 10:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top