Header AD

i

"Jason Bourne" estrelado por Matt Damon e Alicia Vikander ganha cartaz e spot de tv



"Jason Bourne", novo filme da franquia ganhou seu mais cartaz junto com mais eletrizante spot de tv da Universal Pictures. O longa é estrelado novamente por Matt Damon (Perdido em Marte) e a nova queridia de Hollywood, Alicia Vikander(Ex-Maquina)Damon e Julia Stiles haviam se afastado da franquia, mas retornam ao seus papeis no novo longa.



Matt Damon retorna para seu papel mais icônico em Jason Bourne. Paul Greengrass, o diretor de “A supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”, novamente se junta a Damon para o próximo capítulo da franquia Bourne da Universal Pictures, na qual encontra o ex-agente mais letal da CIA retirado das sombras.

Para compor Jason Bourne, Damon se junta a Alicia Vikander, Vincent Cassel e Tommy Lee Jones, enquanto Julia Stiles retoma seu papel na série. Frank Marshal novamente produz o filme em parceria com Jeffrey Weiner pela Captivate Entertainment, e Greengrass, Damon, Gregory Goodman e Ben Smith também produzem. Baseado nos personagens de Robert Ludlum, o filme é escrito por Greengrass e Christopher Rouse.

"Jason Bourne", tem estreia prevista para 28 de julho de 2016.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Jason Bourne" estrelado por Matt Damon e Alicia Vikander ganha cartaz e spot de tv "Jason Bourne" estrelado por Matt Damon e Alicia Vikander ganha cartaz e spot de tv Reviewed by Sétima Art on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top