Header AD

i

“Invocação do Mal 2” com Vera Farmiga e Patrick Wilson ganhou seis novas cenas assustadoras


“Invocação do Mal 2”, sequência do terror de 2013, ganhou da New Line seis novas cenas.O longa é estrelado novamente por Patrick Wilson (“Sobrenatural”) e Lorraine Warren (Vera Farmiga, de “O Juiz”)e dirigido novamente também por James Wan (“Sobrenatural”).



A sequência acompanha mais um caso investigado pelo casal Ed (Patrick Wilson, de “Sobrenatural”) e Lorraine Warren (Vera Farmiga, de “O Juiz”). Dessa vez, eles vão a Londres para uma de suas investigações paranormais mais assustadores: uma mãe solteira e suas quatro crianças, sozinhos em uma casa tomada por espíritos malignos.



Depois do sucesso de público e crítica do filme original, James Wan (“Sobrenatural”) retorna para dirigir a partir do roteiro assinado por ele, ao lado da dupla Chad e Carey Hayes (“Terror na Antártida”) e de David Leslie Johnson (“A Órfã”). Completam o elenco Franka Potente (da série “The Bridge”), Maria Doyle Kennedy (“O Destino de Júpiter”), David Thewlis (“Macbeth: Ambição e Guerra”), Frances O’Connor (“Mercy”), Sterling Jerins (“Horas de Desespero”) e Simon McBurney (“A Teoria de Tudo”).




“Invocação do Mal 2” tem estreia prevista para 9 de junho.




O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Invocação do Mal 2” com Vera Farmiga e Patrick Wilson ganhou seis novas cenas assustadoras  “Invocação do Mal 2” com Vera Farmiga e Patrick Wilson ganhou seis novas cenas assustadoras Reviewed by Sétima Art on 15:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top