Header AD

i

“Entre Idas e Vindas” novo filme de Ingrid Guimarães e Alice Braga primeiro trailer de


"Entre Idas e Vindas", comédia estrelada por Ingrid Guimarães, Alice Braga e Fábio Assunção, ganho seu primeiro trailer divulgado pela Imagem Filmes e Paramount Pictures .O longa é dirigida por José Eduardo Belmonte (“Se nada mais der certo”, “Alemão”)


Na trama, Amanda, Sandra, Cillie e Krisse, quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa, embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Enquanto isso, Afonso e Benedito, pai e filho, tentam chegar à capital paulista em um velho carro Lada. Benedito não sabe, mas Afonso está levando o menino para encontrar a mãe, que não vê há seis anos, desde que ela ganhou uma bolsa de estudos e se mudou para Paris. Quando o Lada de Afonso quebra na estrada, sem possibilidade de conserto, as meninas do telemarketing socorrem Afonso e Benedito. E o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.

Alice Braga, Caroline Abras, Rosanne Mulholland e João Assunção também estão no elenco.

"Entre Idas e Vindas" tem distribuição da Imagem Filmes, o longa tem estreia marcada para o dia 21 de julho.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Entre Idas e Vindas” novo filme de Ingrid Guimarães e Alice Braga primeiro trailer de  “Entre Idas e Vindas” novo filme de Ingrid Guimarães e Alice Braga primeiro trailer de Reviewed by Sétima Art on 10:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top