Header AD

i

Dwayne Johnson irá estrelar adaptação cinematográfica de "Homem de Bronze"


Dwayne "The Rock" Johnson (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), anunciou em sua página oficial do Facebook, que irá estrelar a adaptação cinematográfica de Doc Savage, personagem de revista publicada na década de 30, conhecido como o "Homem de Bronze".

O ator mencionou em sua publicação que Clark Savage Jr, o Doc Savage, foi a inspiração para a criação do Superman, tendo várias semelhanças com o super herói da DC, como o primeiro nome, o título de Homem de Bronze, e a Fortaleza da Solidão no Ártico para o qual Savage às vezes se retira.

“Doc foi fisicamente e mentalmente treinado desde o nascimento pelo seu pai e uma equipe de cientistas para se tornar o ser humano perfeito com um intelecto a nível de gênio. Seus sentidos aprimorados vão além da compreensão. Ele até consegue identificar um perfume de mulher em uma distância de meia milha. Ele é literalmente o mestre de todas as coisas. Mas aqui está a razão número pela qual eu estou tão animado em ser o Doc Savage… ele é um esquisitão hilário!”, afirmou Johnson.

O ator se reuniu com Shane Black (“Homem de Ferro 3”), que irá dirigir e escrever o roteiro de “Doc Savage”, juntamente com sua equipe formada por Anhtony Bagarozzi e Chuck Mondry. Johnson também irá produzir o filme ao lado de Hiram Garcia, através do selo Seven Bucks Productions.

“Doc Savage” segue sem mais informações sobre a adaptação cinematográfica.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Dwayne Johnson irá estrelar adaptação cinematográfica de "Homem de Bronze" Dwayne Johnson irá estrelar adaptação cinematográfica de "Homem de Bronze" Reviewed by Sétima Art on 18:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top