Header AD

i

"Deepwater Horizon" novo filme de Mark Wahlberg ganha trailer oficial e cartazes individuais


“Deepwater Horizon“, drama protagonizado por Mark Wahlberg (“Transformers: A Era da Extinção”), ganhou da Lionsgate o primeiro trailer oficial e cartazes individuais.


Baseado em uma história real, “Deepwater Horizon” retrata o acidente ocorrido na plataforma de petróleo Deepwater Horizon, pertencente à British Petroleum, no Golfo do México em abril de 2010. O local pegou fogo e acabou explodindo, matando onze membros da equipe e resultando no maior derramamento de óleo da história americana. Inicialmente, o projeto estava nas mãos do cineasta J.C. Chandor (“O Ano Mais Violento”), mas ele deixou a produção devido a “diferenças criativas”. A direção, portanto, ficou nas mãos de Peter Berg (“Battleship: A Batalha dos Mares”), com roteiro assinado por Matthew Michael Carnahan (“Guerra Mundial Z”).





Ao lado de Wahlberg, completam o elenco Dylan O’Brien (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), Kurt Russell (“À Prova de Morte”), Kate Hudson (“O Noivo da Minha Melhor Amiga”), Gina Rodriguez (da série “Jane the Virgin”) e John Malkovich (“RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos”).

“Deepwater Horizon” tem estreia prevista para 29 de setembro de 2016.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Deepwater Horizon" novo filme de Mark Wahlberg ganha trailer oficial e cartazes individuais "Deepwater Horizon" novo filme de Mark Wahlberg ganha trailer oficial e cartazes individuais Reviewed by Sétima Art on 20:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top