Header AD

i

“Deadpool 2” começará a ser gravado no começo de 2017.


O produtor Simon Kimberg responsável pelos filmes de “X-Men” e também por “Deadpool”, em entrevista ao Collider, afirmou que o segundo filme do Mercenário Tagarela deve começar a ser gravado no começo de 2017.

“O pessoal está trabalhando no roteiro e nós esperamos tê-lo finalizado logo logo. Nós esperamos começar a gravar no começo do ano que vem”, disse Kimberg.

“Deadpool 2” apresentará o personagem Cable, que será o líder do X-Force, grupo de super-heróis paramilitares os quais embarcam em perigosas missões e terão seu próprio filme. Para quem não sabe,  Cable é o filho que Ciclope, teve com Madelyne Pryor, clone de Jean Grey que surgiu após a saga conhecida como a Morte da Fênix.

Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de roteiristas responsáveis pelo primeiro filme, estará de volta, assim como o diretor Tim Miller. 

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Deadpool 2” começará a ser gravado no começo de 2017. “Deadpool 2” começará a ser gravado no começo de 2017. Reviewed by Sétima Art on 10:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top