Header AD

i

Ben Affleck fala sobre o Batman em a "Liga da Justiça"


Ben Affleck o novo Batman conversou com a imprensa no set do filme da “Liga da Justiça” e falou sobre o arco do Batman. Segundo as declarações do ator, Bruce Wayne está buscando redenção no filme do supergrupo.

“Batman esteve em um momento muito sombrio, baseado nesse trauma de coisas terríveis que aconteceram com as pessoas que ele amava. Nesse filme, não é mais isso que vemos. Eu acho que ele não é mais tão extremo, graças às coisas que ele viveu em Batman Vs. Superman. Eu não quero dar nenhum spoiler, mas eu acho que ele está tentando se redimir de certa forma, e ajudar para que toda a humanidade de fato seja redimida. Ele só quer fazer do mundo um lugar melhor”.

Motivado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne consegue a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para combater uma renascente ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash, pode ser muito tarde para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Ben Affleck e Gal Gadot retornam como Batman e Mulher Maravilha, para recrutar os heróis Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller)  e Ciborgue (Ray Fisher). J. K. Simmons (“Whiplash”) será o Comissário Gordon e Willem Dafoe “(De Volta ao Jogo”) fará um personagem ainda não divulgado.

Zack Snyder retorna como diretor, com um roteiro assinado por Chris Terrio (“Argo”). “Liga da Justiça” tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Ben Affleck fala sobre o Batman em a "Liga da Justiça" Ben Affleck fala sobre o Batman em a "Liga da Justiça" Reviewed by Sétima Art on 18:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top