Header AD

i

“As Caça-Fantasmas” ganha novo spot de tv


 “As Caça-Fantasmas”, estrelado por Melissa McCarthy (“As Bem-Armadas”), Kristen Wiig (“Irmãos Desastre”) e as comediantes Leslie Jones e Kate McKinnon, do Saturday Night Live, ganhou da Columbia TriStar  Pictures um novo comercial de televisão.


Melissa McCarthy vive Abby Yates, pesquisadora do paranormal e cientista sobrenatural. Kristen Wiig é Erin Gilbert, uma brilhante física de partículas. Patty Tolan, uma historiadora que batalha criaturas metafísicas, é vivida por Leslie Jones. Fechando as Caça-Fantasmas, Kate McKinnon é Jillian Holtzmann, engenheira nuclear e especialista em munições.

Em outubro do ano passado, quando foi revelado que a franquia ganharia uma sequência, o diretor Paul Feig (“A Espiã que Sabia de Menos”) afirmou estar interessado emcapturar o espírito dos adorados filmes originais”. Ele também assina o roteiro ao lado de Katie Dippold (“As Bem-Armadas”).

Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”) é o recepcionista da agência das Caça-Fantasmas e Andy Garcia (“O Mensageiro”) vive o prefeito da cidade de Nova York. Completam o elenco Sigourney Weaver (“Chappie”), Michael K. Williams (“O Apostador”), Elizabeth Perkins (“Procura-se um Amor que Goste de Cachorros”), Cecily Strong (de “Saturday Night Live”), Ernie Hudson (“Um Momento Pode Mudar Tudo”) e Matt Walsh (da série “Veep”).

“Caça-Fantasmas” tem estreia no prevista 14 de julho.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“As Caça-Fantasmas” ganha novo spot de tv  “As Caça-Fantasmas” ganha novo spot de tv Reviewed by Sétima Art on 08:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top