Header AD

i

"A Lenda de Tarzan" ganha videoclipe da canção “Better Love”, de Hozier


“A Lenda de Tarzan” ganhou um  videoclipe da canção “Better Love”, gravada pelo cantor Hozier para a trilha sonora oficial do longa. O vídeo traz cenas inéditas do filme do filme estrelado por Alexander Skarsgård (“O Doador de Memórias”) e Margot Robbie (“Golpe Duplo”).


O longa ganhou também um novo comercial de televisão:


O filme acompanha Tarzan (Skarsgård) anos depois de ele ter deixado as selvas africanas. Ele agora vive como John Clayton III, lorde de Greystoke, com sua amada esposa Jane (Robbie). Até que ele é convidado para voltar ao Congo para servir como mediador entre uma negociação do Parlamento, sem saber que, na verdade, ele é apenas uma peça em um jogo de avareza e vingança orquestrado pelo Capitão Leon Rom (Christoph Waltz, de “007 Contra Spectre”).

Produzido pela Warner Bros. Pictures e pela Dark Horse Entertainment, “A Lenda de Tarzan” é dirigido por David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”) e tem roteiro assinado por Stuart Beattie (“Frankenstein: Entre Anjos e Demônios”), Craig Brewer (“Footloose: Ritmo Contagiante”) e Adam Cozad (“Operação Sombra – Jack Ryan”). Completam o elenco Samuel L. Jackson (“Vingadores: Era de Ultron”), Casper Crump (da série “Legends of Tomorrow”), Djimon Hounsou (“Velozes & Furiosos 7”), Ella Purnell (“Malévola”), John Hurt (“Hércules”) e Rory J. Saper (“Rufus”).

“A Lenda de Tarzan” tem estreia prevista para 21 de julho de 2016.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"A Lenda de Tarzan" ganha videoclipe da canção “Better Love”, de Hozier "A Lenda de Tarzan" ganha videoclipe da canção “Better Love”, de Hozier Reviewed by Sétima Art on 19:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top