Header AD

i

A ex-mulher e a filha de Johnny Depp publicam notas em sua defesa na internet


Lily-Rose Depp filha do ator Johnny Depp saiu em sua defesa de Depp dias depois de sua esposa Amber Heard  em meio a acusações de violência doméstica ter pedido o divórcio ao ator. Lily-Rose Depp postou uma foto em sua conta no Instagram de quando ainda era bebê, e ela e o ator aparecem de mãos dadas.

“Meu pai é a pessoa mais doce e amável que eu conheço. Ele tem sido um pai incrível para mim e para meu irmãozinho, e todos aqueles que o conhecem dizem o mesmo”, escreveu Lily-Rose Depp na legenda da foto postada.

Na última semana a justiça americana emitiu uma ordem temporária de restrição contra Johnny Depp depois que sua mulher, Amber Heard, compareceu ao tribunal com hematomas no rosto, atribuindo as marcas de agressão a uma briga com o ator.


 Depp Heard se conheceram no set do filme de 2011 “Diário de um Jornalista Bêbado”, enquanto ele ainda era casado com a atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seus filhos Jack e Lily-Rose.Heard,  acusou o ator de agredi-la diversas vezes. Em declaração juramentada, ela contou ter sido vítima de abusos físicos e verbais durante todo o casamento.

De acordo com o TMZ, uma carta supostamente escrita por Vanessa foi publicada onde ela descreve o ex-marido como “uma pessoa sensível, amorosa e amada”.


“Eu acredito de todo meu coração que essas alegações feitas recentemente são ultrajantes. Em todos os anos que conheci Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não parece em nada com o homem com quem vivi por 14 anos maravilhosos”, diz a carta assinada por Paradis.

O que você achou? Comente... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
A ex-mulher e a filha de Johnny Depp publicam notas em sua defesa na internet A ex-mulher e a filha de Johnny Depp publicam notas em sua defesa na internet Reviewed by Sétima Art on 18:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top