Header AD

i

"Warcfrat – O Primeiro Encontro de Dois Mundos" ganha artes que mostram os atores e seus Orcs


"Warcfrat – O Primeiro Encontro de Dois Mundos", ganhou novas fotos promocionais onde podemos ver quem são os atores responsáveis por dar vida aos Orcs no filme. veja todas artes logo abaixo.

Baseado no jogo World of Warcraft, o longa acompanhará o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. Veremos de um lado Anduin Lothar, o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e Durotan, o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.








Estarão no elenco: Toby Kebbel (“Planeta dos Macacos”), Travis Fimmel (“Tarzan”), Ben Foster (“Icon”), Ben Schnetzer (“A menina que roubava livros”), Clancy Brown (“Um sonho de liberdade”), Daniel Wu (“A hora do acerto”), Dominic Cooper (“Capitão América: O primeiro Vingador”) e Paula Patton (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma”).


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Warcfrat – O Primeiro Encontro de Dois Mundos" ganha artes que mostram os atores e seus Orcs "Warcfrat – O Primeiro Encontro de Dois Mundos" ganha artes que mostram os atores e seus Orcs Reviewed by Sétima Art on 15:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top