Header AD

i

O reboot de "Power Rangers' ganha a primeira imagem mostrando os novos uniformes oficiais


O reboot de “Power Rangers”. ganhou do site Entertainment Weekly a primeira imagem dos novos uniformes do herois. E junto com a imagem o diretor  Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) afirmou que os figurinos são extensões dos temas dos personagens:

“A série [de TV] era sobre crescer, sobre metamorfose. Estes trajes precisavam ser entendidos como um estímulo à energia e espírito destes jovens”. 
Andrew Menzies, figurinista do filme, disse que o uniforme é de origem alienígena e comentou sobre o estilo adotado nos novos trajes:

“Nós não podemos conquistar todo mundo, mas estamos tentando apelar a uma plateia mais madura e conquistar novos fãs”.
O longa retrata um grupo de adolescentes do ensino médio que são infundidos com super poderes e os usam em equipe com a esperança de salvar o mundo. 

O elenco de “Power Rangers” é composto por Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul).

“Power Rangers” tem previsão de estreia para 24 de março de 2017.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
O reboot de "Power Rangers' ganha a primeira imagem mostrando os novos uniformes oficiais O reboot de "Power Rangers'  ganha a primeira imagem mostrando os novos uniformes oficiais Reviewed by Sétima Art on 11:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top