Header AD

i

O livro "Extraordinário" vira filme e Julia Roberts e Jacob Tremblay estão juntos no projeto


Julia Roberts( “Jogo do Dinheiro”) assinou com a Lionsgate para a produção do longa baseado no livro “Wonder” (Extraordinário). O adaptação contará a história de um menino que nasceu com uma deformação facial. E o ator mirim escolhido para viver o protagonista da história foi o novo queridinho de HollywoodJacob Tremblay (“O quarto de Jack”).


A trama gira em torno do garoto que nasceu com uma deformação facial e que, se vê obrigado a frequentar uma escola regular. No quinto ano, ele precisará se esforçar para conseguir se encaixar no novo colégio, além de ter que conviver com a maldade de seus colegas de classe. No filme, Roberts interpretará a mãe de August Pullman, ou apenas Auggie (Jacob Tremblay).

O roteirista responsável pela adaptação será Steve Conrad (“A vida secreta de Walter Mitty”)  e a direção recebe a assinatura de Stephen Chbosky (“As vantagens de ser Invisível”).

 "Extraordinário", o livro de R.J. Palacio, publicado em 2012, vendeu mais de 2 milhões de cópias em território brasileiro.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
O livro "Extraordinário" vira filme e Julia Roberts e Jacob Tremblay estão juntos no projeto O livro "Extraordinário" vira filme e Julia Roberts e Jacob Tremblay estão juntos no projeto Reviewed by Sétima Art on 11:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top