Header AD

i

Marvel vs DC ? Sebastian Stan fala sobre Batman Vs. Superman


Marvel  vs DC  começou e vc nem percebeu, e Sebastian Stan (“Capitão América: Guerra Civil”), e o protagonista de mais uma alfinetada. O ator que é mais conhecido como "Soldado Infernal" no universo Marvel, adora colocar lenha na fogueira, e depois de alguns comentários polêmicos do ator  sobre “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça” ser uma tentativa de imitar um filme melhor do Christopher Nolan”, Stan voltou a falar sobre a obra do diretor Zack Snyder para o The Daily Beast.


“Eu vi Batman Vs. Superman e gostei. Eu acho que, visualmente, foi insano. Eu acho que Ben Affleck foi um Batman incrível. Aquela cena de luta que ele teve contra todos os caras para salvar Martha Kent foi sensacional. Até Jesse Eisenberg estava me fazendo rir em alguns momentos. Mas isso é tudo o que eu tenho para dizer”.

Porém, quando questionado sobre Marvel ou DC, o ator comentou:

“Eu sou um fã da Marvel, cara”.

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

“Capitão América: Guerra Civil” já estreou nos cinemas brasileiros e já é um sucesso de bilheteria no país.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Marvel vs DC ? Sebastian Stan fala sobre Batman Vs. Superman Marvel  vs DC ? Sebastian Stan fala sobre Batman Vs. Superman Reviewed by Sétima Art on 12:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top