Header AD

i

Margot Robbie vai estrelar e produzir spin-off sobre Arlequina


A atriz Margot Robbie, que interpreta a Arlequina em “Esquadrão Suicida”, em entrevista ao The Hollywood Reporter, informou que irá estrelar e produzir um spin-off do Universo Expandido da DC. A produção, no entanto, não será um filme solo de sua personagem, mas sim focará em várias heroínas e vilãs da DC, como a Batgirl e as Aves de Rapina.


A Warner Bros Pictures ainda não comentou publicamente sobre o assunto, mas segundo o The Hollywood Reporter, um roteirista já foi contratado para encaminhar o projeto, indicado pela própria Margot Robbie. Desde que entrou para o elenco de “Esquadrão Suicida”, a atriz começou a se interessar pelos quadrinhos, e acabou se apaixonando pelas personagens femininas da DC, partindo daí seu interesse em se engajar neste projeto.



A Arlequina foi criada por Paul Dini como uma sidekick e interesse amoroso do Coringa, mas com o tempo ganhou um status maior no universo dos quadrinhos. A personagem poderá ser vista em sua adaptação cinematográfica em “Esquadrão Suicida”, que estreia prevista para 4 de agosto no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Margot Robbie vai estrelar e produzir spin-off sobre Arlequina Margot Robbie vai estrelar e produzir spin-off sobre Arlequina Reviewed by Sétima Art on 09:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top