Header AD

i

James Wan esclarece os boatos de que teria deixado a direção de “Aquaman”


 Foi especulado essa semana pelo site Birth.Movies.Death, que o diretor  James Wan poderia abandonar o filme “Aquaman”, por ter  “diferenças criativas” e a insegurança quanto ao sucesso do filme. Mas, pelo que tudo indica, não passou de um mal entendido. Para dar uma esclarecida na situação, o diretor recorreu ao Twitter e postou uma foto com o Aquaman de fundo.


Acho que dá para acreditar que ele continua no projeto!rs

“Aquaman” tem estreia prevista para 27 de julho de 2018.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
James Wan esclarece os boatos de que teria deixado a direção de “Aquaman”  James Wan esclarece os boatos de que teria deixado a direção de “Aquaman” Reviewed by Sétima Art on 13:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top