Header AD

i

Curiosidades: 7 curiosidades sobre Cameron Diaz


Uma das atrizes mais prestigiadas de Hollywood, Cameron Diaz desperta paixão em milhões de cinéfilos. Marcada como uma das grandes  revelações do ano 1994 que apareceu em “O Máscara” de 1994 ao lado de Jim Carrey, ela rapidamente se tornou uma das maiores musas de Hollywood. A famosa já chegou a ser comparada à sex simbol Marilyn Monroe por ser capaz de interpretar personagens que misturam sensualidade com a ingenuidade da “loira burrinha”. Conheça abaixo algumas curiosos sobre a atriz:

1)Cameron nasceu no dia 30 de agosto de 1972, em San Diego, estado da Califórnia, EUA. Seu pai, Emilio Díaz, é um cubano que trabalha com óleo, e sua mãe, uma descendente de ingleses e alemães, é agente de exportação. Cameron tem uma irmã... Chimene!

2) Antes da fama, a loira trabalhou como modelo e, por causa do ofício, morou em países como Japão, Austrália, México, Marrocos e França.

3) Durante a infância, a bela fazia parte do grupo dos meninos e tinha comportamento de moleca, bem diferente de um símbolo sexual. Bastante despojada, chegou até a vencer um concurso de arrotos.

4) A primeira aparição de sucesso de Cameron Dias no cinema foi no filme “O Máscara”. Ela passou por 12 testes até provar ao diretor da comédia que era capaz de interpretar a namorada do personagem vivido por Jim Carrey.

5) Apesar de ser considerada ícone de beleza, a atriz já admitiu que sempre sofreu com problemas de acne. Ela chegou até a perder um contrato com uma marca de produtos de beleza por causa de sua pele.

6) Influenciada pelo pai, Cameron Diaz é, desde a adolescência, fã de rock pesado e costumava a colecionar discos e pôsteres autografados de banda como Van Halen e Metallica.

Para mais curiosidades sobre todo o mundo do cinema, acompanhe sempre as atualizações do sétima Art

O que você achou? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Curiosidades: 7 curiosidades sobre Cameron Diaz Curiosidades: 7 curiosidades sobre Cameron Diaz Reviewed by Sétima Art on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top