Header AD

i

Bryan Singer fala sobre possivel crossover entre X-Men e Deadpool


Um crossover entre “Deadpool”, e “X-Men” pode virar realidade. Isso seria possivel pois os direitos pertencem a 20th Century Fox, e depois da pquena aparição dos heróis no filme, e de tantas e tantas refencias os fãs ficaram esperançasos. Mas em revista recente para a Variety, Bryan Singer, diretor de “X-Men Apolicapse” e outros três filmes dos mutantes, confirmou que a ideia está sendo pensada:

“O Universo X-Men é tão grande quando o da DC e Marvel. E agora que nós alteramos a linha do tempo com X-Men Dias de um Futuro Esquecido, existem possibilidades sem fim. Se você pegar um personagem tão irreverente e meta como o Deadpool e conectar ele a algo tão sério e pé no chão como X-Men, você tem que fazer com cuidado e suavemente. Quando você junta tudo isso, pode ficar um desastre. Isso tem de ser feito de forma delicada, mas existe sim muito espaço para que isso aconteça”, afirmou Singer.

Deadpool irá aparecer em “X-Force”, filme que segue um grupo de super-heróis paramilitares que embarcam em perigosas missões. Mas antes, o herói controverso aparece em “Deadpool 2”, que também introduzirá Cable, futuro líder do X-Force. Nenhuma data das produções foi confirmada.

X-Men: Apocalipse” estreia dia 19 de maio nos cinemas brasileiros, e o próximo filme da franquia, “Wolverine 3”, estreia em março de 2017, com censura máxima.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Bryan Singer fala sobre possivel crossover entre X-Men e Deadpool Bryan Singer fala sobre possivel crossover entre X-Men e Deadpool Reviewed by Sétima Art on 14:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top