Header AD

i

Andy Serkis diz que o longa “Jungle Book: Origins“ não será para crianças

Jungle Book: Origins Divulgação/ Reprodução
Andy Serkis, declarou em entrevista ao Collider que “Jungle Book: Origins“, a mais nova adaptação do clássico de Rudyard Kipling, que está em desenvolvimento da Warner Bros Pictures, não será para o público infantil..Serkis ganhou fama mundia ao emprestar suas feições para personagens como Gollum de “O Senhos dos Anéis” e mais recentemente ao Ceaser de “O Planeta dos Macacos: A Origem“.

“O nosso [filme] é para uma audiência um pouquinho mais velha… Ainda é classificação 13 anos, porém, mais como um filme do ‘Planeta dos Macacos’, um pouco mais obscuro e mais perto da história de Rudyard Kipling”.

Serkis  ainda disse que existe uma grande preocupação atualmente em filmes para crianças:

“O que é algo errado. É ótimo assustar crianças em um ambiente seguro, pois é uma parte importante do desenvolvimento, e todos nós adorávamos ser assustados quando éramos crianças, então não deveríamos exagerar na proteção deles. Crianças são sofisticadas e é por isso que o nosso Mogli será mais obscuro… É a história de alguém de fora, alguém que está tentando aceitar as leis e costumes de um modo particular de vida, e então precisa se adaptar a outra cultura, uma cultura humana à qual, é claro, ele deveria ser apto a se adaptar, porque isso é o que ele é. Então é sobre duas espécies diferentes e suas leis e costumes, e nenhum dos dois está totalmente certo”.

O filme em computação gráfica e captura de movimentos já tem nomes confirmados no elenco como Rohan Chand que dará vida ao garoto Mogli, Christian Bale (Baguera), Cate Blanchett (Kaa), Benedict Cumberbatch (Shere Khan), Serkis como Balu, entre outros.

A Warner contratou Alfonso Cuarón, vencedor do Oscar de direção pelo filme “Gravidade”, para ser consultor na adaptação.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Andy Serkis diz que o longa “Jungle Book: Origins“ não será para crianças Andy Serkis diz que o longa “Jungle Book: Origins“ não será para crianças Reviewed by Sétima Art on 10:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top