Header AD

i

"Alice Através do Espelho" ganhou dois comerciais com Mia Wasikowska e Depp


“Alice Através do Espelho”, estrelado por Mia Wasikowska (“A Colina Escarlate”) ganhou da Walt Disney Pictures dois novos comerciais . Johnny Depp (“Aliança do Crime”) e Helena Bonham Carter (“As Sufragistas”) também estão no elenco. Este foi também o último trabalho realizado por Alan Rickman (“Um Pouco de Caos”) antes de sua morte, em janeiro(ele dá voz à Lagarta Azul.)

:
Continuação do filme de Tim Burton (“Sombras da Noite“) lançado em 2010, ambos os longas são baseados nas histórias de Lewis Carroll. Aqui, acompanhamos o reencontro de Alice (Wasikowska) com a temida Rainha Vermelha (Bonham Carter), com a Rainha Branca (Anne Hathaway, de “Um Senhor Estagiário”), o Chapeleiro Maluco (Depp) e o Sr. Coelho (Michael Sheen, de “Longe Deste Insensato Mundo”).


Com a saída de Burton do projeto, James Bobin (“Os Muppets”) assumiu a direção do longa que tem roteiro de Linda Woolverton (“O Rei Leão”), também responsável pelo primeiro filme. E

“Alice Através do Espelho” tem estreia prevista para 26 de maio.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Alice Através do Espelho" ganhou dois comerciais com Mia Wasikowska e Depp "Alice Através do Espelho" ganhou dois comerciais com Mia Wasikowska e Depp Reviewed by Sétima Art on 10:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top