Header AD

i

“A Longa Caminhada de Billy Lynn“ estrelado por Vin Diesel e Kristen Stewart ganhou um emocionante primeiro e trailer oficial


“A Longa Caminhada de Billy Lynn“, estrelado por Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) e Vin Diesel (“Velozes & Furiosos 7”) e dirigido por Ang Lee, ganhou um emocionante primeiro e trailer oficial. O drama conta com o novato de Billy Lynn Joe interpretado pelo estreiante Joe Alwyn.


Baseado no livro homônimo de Ben Fountain, o filme segue um soldado da infantaria de 19 anos, Billy Lynn (o novato Joe Alwyn), e seus companheiros de exército que sobrevivem a um embate no Irã em 2005. O governo Bush os traz de volta para casa e, depois de serem honrados no intervalo de uma partida de futebol americano no estádio dos Dallas Cowboys, os veteranos devem retornar ao Iraque. Não há informações sobre os personagens de Diesel e Tucker.

O roteiro foi escrito por Simon Beaufoy, vencedor do Oscar por “Quem Quer Ser um Milionário?”. Também estão no elenco os atores Steve Martin (“O Grande Ano”), Garrett Hedlund (“Invencível”), Beau Knapp (“Super 8″), Bruce McKinnon (“Os Infratores”), Randy Gonzalez (da série “Bloodline”) e Allen Daniel (do inédito “The Thin Line”). O projeto está nas mãos da Film4, da The Ink Factory e do Studio 8.

“A Longa Caminhada de Billy Lynn” tem estreia prevista para 19 de janeiro de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“A Longa Caminhada de Billy Lynn“ estrelado por Vin Diesel e Kristen Stewart ganhou um emocionante primeiro e trailer oficial “A Longa Caminhada de Billy Lynn“ estrelado por Vin Diesel e Kristen Stewart ganhou um emocionante primeiro e trailer oficial Reviewed by Sétima Art on 12:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top