Header AD

i

“Velozes e Furiosos”, ganha reforço de Charlize Theron e Kristofer Hivju


“Velozes e Furiosos 8” acaba de ganhar um reforço de peso para a franquia encabeçada por Vin Diesel (“Operação Babá”), Dwayne Johnson (“Bem-vindo à Selva”). O longa que já é o oitavo filme da franquia confirmou que a atriz Charlize Theron (“Jovens Adultos”) entra para o elenco de "Fast8". Não foi divulgado muito sobre o papel e origem da personagem, mas pelo que foi postado no twitter oficial da produção, a atriz interpretará uma vilã:

“Nossa equipe enfrentará sua maior adversária em nosso próximo filme. Seja bem-vinda à família ‘Velozes’, Charlize Theron”, resumiu o comunicado.


Outro nome que reforça a equipe, é o do ator  Kristofer Hivju conhecido por seu papel na série “Game of Thrones”, e no longa “Depois da Terra”.

Especula-se que assim como Theron, o ator Hivju também será um vilão, porém mais detalhes sobre seus personagens não foram revelados. Os dois se juntam a “Família Fast” com Vin Diesel (“Operação Babá”), Dwayne Johnson (“Bem-vindo à Selva”), Tyrese Gibson (“Transformers”), Ludacris (“Gamer”), Michelle Rodriguez (da série “Lost”) e Jason Statham (“Carga Explosiva”) numa aventura em Nova Iorque.
Dirigido por  F. Gary Gray (“Código de Conduta”), o oitavo filme da franquia está previsto para 14 de abril de 2017.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Velozes e Furiosos”, ganha reforço de Charlize Theron e Kristofer Hivju “Velozes e Furiosos”, ganha reforço de Charlize Theron e Kristofer Hivju Reviewed by Sétima Art on 12:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top