Header AD

i

Veja o divertido trailer do filme “Contrato Vitalício” primeiro filme do "Porta dos Fundos"


“Contrato Vitalício”, escrito e atuado por escrita por Fabio Porchat (Entre Abelhas),  primeiro filme produzido pelo canal do Youtube brasileiro de humor, "Porta dos Fundos", ganhou o seu primeiro trailer divulgado.



Na trama escrita por Fabio Porchat (Entre Abelhas) e Gabriel Esteves, dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida. Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Thati Lopes, Luis Lobianco, João Vicente de Castro, Antonio Tabet, Rafael Portugal, Marcos Veras, Júlia Rabello e Totoro estao no elenco.

Dirigido por Ian SBF (Entre Abelhas), “Contrato Vitalício” tem estreia prevista para o dia 30 de junho.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Veja o divertido trailer do filme “Contrato Vitalício” primeiro filme do "Porta dos Fundos" Veja o divertido trailer do filme “Contrato Vitalício” primeiro filme do "Porta dos Fundos" Reviewed by Sétima Art on 18:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top