Header AD

i

“Tulip Fever” com Alicia Vikander e Cristoph Waltz ganha primeiro trailer


“Tulip Fever”, drama estrelado por Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”), Christoph Waltz (“007 Contra Spectre”) e Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”), ganhou da  The Weinstein Company a divulgação do primeiro trailer oficial

O filme acompanha Sophia (Vikander), uma jovem mulher casada com um rico homem mais velho, Cornelis Sandvoort (Waltz). Quando o artista Jan Van Loos (DeHaan) é contratado para pintar um quadro de Sophia, os dois se apaixonam perdidamente — e se aproveitam da febre por tulipas que tomou conta da Amsterdã do século 17 para se aventurar pelo negócio e, assim, juntar dinheiro suficiente para fugir e iniciar uma nova vida juntos.

Aadaptação do livro de Deborah Moggach, o filme é dirigido por Justin Chadwick (“Mandela: O Caminho para a Liberdade”) a partir do roteiro assinado por Tom Stoppard (“Anna Karenina”). Completam o elenco Cara Delevingne (“Cidades de Papel”), Judi Dench (“Philomena”), Holliday Grainger (“Horas Decisivas”), Tom Hollander (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) e Jack O’Connell (“Invencível”).

“Tulip Fever” chega aos cinemas dos EUA em 15 de julho. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Tulip Fever” com Alicia Vikander e Cristoph Waltz ganha primeiro trailer “Tulip Fever” com Alicia Vikander e Cristoph Waltz  ganha primeiro trailer Reviewed by Sétima Art on 19:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top