Header AD

i

"The Lost Wife" pode ter Daisy Ridley no elenco


A atriz Daisy Ridley, que interpretou a Rey de “Star Wars: O Despertar da Força”, está prestes a assinar contrato para ser a protagonista de “The Lost Wife”, novo filme de Marc Forster (“Guerra Mundial Z”, “O Caçador de Pipas”).

Na trama, Ridley interpretaria uma jovem garota judia que é separada de seu marido quando os alemães invadem a cidade de Praga, na atual República Checa.

“The Lost Wife” terá o roteiro de Mark Klein (“Espelho, Espelho Meu”) mas ainda não há data de estreia.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"The Lost Wife" pode ter Daisy Ridley no elenco "The Lost Wife" pode ter Daisy Ridley no elenco Reviewed by Sétima Art on 10:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top