Header AD

i

“The Founder“, filme que conta a historia das lanchonetes McDonald’s ganha primeiro trailer


“The Founder“, filme que mostrará a história pro trás da ascensão da franquia de lanchonetes McDonald’s, ganhou o seu trailer oficial. O longa conta com Michael Keaton, de “Birdman” no elenco principal.



Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton, de “Birdman”) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice “Mac” McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Os donos da lanchonete serão interpretados por John Carroll Lynch (da série “American Horror Story“) e Nick Offerman (da série “Fargo“). O elenco do longa ainda conta com Laura Dern (“A Culpa é das Estrelas”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal“), Ric Reitz, Wilbur Fitzgerald, B.J. Novak (da série “The Office“) e Linda Cardellini (da série “Bloodline“).

A direção fica por conta de John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”) e roteiro de Robert D. Siegel (“Turbo”). 

“The Founder” tem estreia prevista para 05 de Agosto.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“The Founder“, filme que conta a historia das lanchonetes McDonald’s ganha primeiro trailer “The Founder“, filme que conta a historia das lanchonetes McDonald’s ganha primeiro trailer Reviewed by Sétima Art on 19:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top