Header AD

i

“Swiss Army Man“ | Daniel Radcliffe aparece como cadáver flatulento no trailer do polêmico filme


“Swiss Army Man“, comédia dramática em que Daniel Radcliffe (“Harry Potter”) ganhou um novo trailer. Nele o eterno bruxinho aparece como um cadáver excesso de gases intestinais. Entre as cenas  polêmico e chamativas de “Swiss Army Man“, Dano e Radcliffe se beijam. Apesar do enredo curioso, o filme não é uma comédia, mas um drama, que traz discussões sobre temas como masturbação, isolamento e até mesmo o significado da vida.

  A sinopse do longa chegou a provocar reações mistas no público em sua première no Festival de Sundance. Durante a exibição, literalmente centenas de espectadores foram saindo da sala de cinema.

“Swiss Army Man“, mostra  Radcliffe no paapel de um cadáver que sofre de flatulência e se torna amigo de um homem perdido, interpretado por Paul Dano. Todos os “puns” usados no filme são reais, segundo elenco e equipe da produção.

 A dupla de diretores de videoclipes Dan Kwan e Daniel Scheinert assinaram o roteiro e a direção. “Swiss Army Man” será lançado nos EUA em 17 de junho.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Swiss Army Man“ | Daniel Radcliffe aparece como cadáver flatulento no trailer do polêmico filme  “Swiss Army Man“ |  Daniel Radcliffe aparece como cadáver flatulento no trailer do polêmico filme Reviewed by Sétima Art on 19:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top