Header AD

i

"Sete Minutos Depois da Meia Noite" novo filme de Felicity Jones e Liam Neeson ganha trailer


"Sete Minutos Depois da Meia Noite", dirigido por J.A. Bayona (O Impossível, O Orfanato) e estrelado por Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e Liam Neeson (Busca Implacável), ganhou o trailer nacional divulgado pela Diamond Films Brasil. O vídeo legendado contém cenas inéditas do filme de fantasia baseada no premiado livro infanto-juvenil de Patrick Ness.



Com uma vida cheia de problemas, Connor (Lewis MacDougall) tem a mãe (Felicity Jones) com câncer, a avó (Sigourney Weaver) que não gosta muito dele, um pai (Toby Kebbell) ausente e os colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore (Liam Neeson) com quem se encontra todas as noites para contar e ouvir histórias.

Sigourney Weaver (Chappie), Toby Kebbell (Quarteto Fantástico), Geraldine Chaplin (O Quarto Proibido) e Lewis MacDougall completam oi elenco.

"A Monster Calls"("Sete Minutos Depois da Meia Noite") tem estreia marcada para o dia 14 de outubro nos EUA. No ainda não há previsão

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Sete Minutos Depois da Meia Noite" novo filme de Felicity Jones e Liam Neeson ganha trailer "Sete Minutos Depois da Meia Noite" novo filme de Felicity Jones e Liam Neeson ganha trailer Reviewed by Sétima Art on 18:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top