Header AD

i

“Power Rangers” | Ator de“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” fará o pai do Rager Vermelho


De acordo com o Hollywood Reporter, o ator David Denman de “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” entrou para o elenco do novo filme dos “Power Rangers”. Denman viverá Sam Scott, pai de Jason Scott/ Ranger Vermelho, que não concorda com o filho em fazer carreira no futebol.
O novato Dacre Montgomery será Jason, o Ranger Vermelho; Naomi Scott (“Perdido em Marte”) será Kimberly, a Ranger Rosa; Ludi Lin (“Marco Polo”) será Zack, o Ranger Preto; a cantora Becky G (“Empire”) será Trini, a Ranger Amarela; e RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) será Billy, o Ranger Azul. As filmagens estão acontecendo em Vancouver, no Canadá, desde janeiro.
Ashley Miller e Zack Stentz (“X-Men: Primeira Classe”) são os roteiristas e Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) é o diretor.

 “Power Rangers” tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Power Rangers” | Ator de“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” fará o pai do Rager Vermelho “Power Rangers” |  Ator de“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”  fará o pai do Rager Vermelho Reviewed by Sétima Art on 10:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top