Header AD

i

“Piper” | Curta que vai ser visto antes de “Procurando Dory” ganha primeira imagem

 “Piper”, novo curta dos estúdios Pixar Animation Studios,  que vai ser visto antes de “Procurando Dory” ganhou a primeira foto e detalhes. O curta de seis minutos contará a história de um faminto passarinho maçarico aprendendo a superar sua hidrofobia.

“Procurando Dory” vai mostrar Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora em busca de seus pais. A animação traz de volta os personagens Marlin, Nemo e a Gangue do Aquário, entre outros. Ambientado, em parte, na costa da Califórnia, a história também recebe novos personagens, inclusive alguns que irão se mostrar parte importante da vida de Dory.

Além de Ellen DeGeneres de volta como Dory, Albert Brooks (“O Ano Mais Violento”) também volta para dar voz a Marlin, o pai de Nemo. Diane Keaton (“Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”) fará a mãe de Dory enquanto Eugene Levy (“American Pie”) fará o pai. Idris Elba (“Beasts of No Nation”) e Willem Dafoe (“De Volta ao Jogo”) também estão na animação.

“Procurando Dory” tem data prevista para 30 de junho.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Piper” | Curta que vai ser visto antes de “Procurando Dory” ganha primeira imagem  “Piper” | Curta que vai ser visto antes de “Procurando Dory” ganha primeira imagem Reviewed by Sétima Art on 06:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top