Header AD

i

“O Bom Gigante Amigo” quase teve o Robin Williams no papel do Gigante

 
“O Bom Gigante Amigo” o novo filme do diretor Steven Spielberg, quase teve o Robin Williams para o papel do gigante durante uma tentativa de levar o longa aos cinemas na década de 90.  Os produtores Frank Marshall Katherine Kennedy em entrevista à Entertainment Weekly, falaram um pouco sobre a dificuldade que encontraram na época:


“Houveram muitos roteiros escritos. Descobrir como iríamos fazer isso acontecer tecnicamente era o grande desafio na época, exploramos muitos tipos de efeitos especiais e técnicas. É algo parecido com o desafio que tivemos com O Curioso Caso de Benjamin Button.


Já Frank disse que Spielberg fez questão de que o ator Mark Rylance (Vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por “Ponte dos Espiões”) e a jovem Ruby Barnhill, que interpreta a protagonista, estivessem no mesmo ambiente enquanto atuavam em suas cenas conjuntas, para que desenvolvessem uma relação um com o outro e isso transparecesse no filme.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“O Bom Gigante Amigo” quase teve o Robin Williams no papel do Gigante “O Bom Gigante Amigo” quase teve o Robin Williams no papel do Gigante Reviewed by Sétima Art on 01:03:00 Rating: 5

2 comentários

  1. COMO SEMPRE Steven Spielberg ARRASANDO. ESTE CARA É FERA NO CINEMA,Você não tem noção como me deixa tão feliz com estes filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina Costa! Steven Spielberg sempre entrega algo incrível... e o “O Bom Gigante Amigo” é mais um belo exemplo disso... encantador do início ao fim!Sempre bom ter vc por aqui Cristina!!! Obrigado e forte abraço!

      Excluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top