Header AD

i

Mark Millar fecha contrato e “American Jesus” e “Supercrooks” vão virar filmes


The Hollywood Reporter divulgou que o escritor de quadrinhos Mark Millar acaba de fechar contratos para mais duas adaptações de suas graphic novels. Mark Millar é o nome por trás das histórias da HQs “Kick-Ass”, “O Procurado” e “Kingsman”, além de ter escrito “Guerra Civil” da Marvel, e de acordo com The Hollywood Reporter, ele teria vendido os direitos de “American Jesus” e “Supercrooks” para o estúdio Waypoint Entertainment. “American Jesus” é a história de um garoto de 12 anos que descobre ser a reencarnação de Jesus, e precisa salvar a humanidade. Já “Supercrooks” é sobre um grupo de oito supervilões que saem da aposentadoria para roubar um notório chefão do crime. Millar aproveitou a divulgação e comentou sobre :

“Eu venho para Los Angeles uma semana por ano para acertar todos os meus negócios. Na minha mais recente estadia conheci esses caras da Waypoint, e os planos que eles me mostraram para essas duas histórias são incríveis. Eu e Peter Gross [o desenhista] estivemos segurando ‘American Jesus’ por mais de 10 anos, esperando pelas pessoas certas. Essas são as pessoas certas”.


“American Jesus” e “Supercrooks” ainda não há datas de estreias.

O que você espera desses filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Mark Millar fecha contrato e “American Jesus” e “Supercrooks” vão virar filmes Mark Millar fecha contrato e “American Jesus” e “Supercrooks” vão virar filmes Reviewed by Sétima Art on 10:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top