Header AD

i

"Jogo do Dinheiro", novo filme de George Clooney e Julia Roberts ganha o primeiro comercial de TV .


"Jogo do Dinheiro", suspense estrelado por George Clooney (Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível), Julia Roberts (Olhos da Justiça) e dirigido por Jodie Foster (Um Novo Despertar), ganhou o primeiro comercial de TV .


Na trama, Lee Gates (George Clooney) é uma personalidade bombástica de TV que foi transformado no mago do dinheiro de Wall Street graças ao sucesso de seu programa financeiro. Mas depois de recomendar as ações de uma empresa de tecnologia que misteriosamente entram em colapso; um irado investidor (Jack O’Connell) toma como reféns Gates, sua equipe e sua astuta produtora Patty Fenn (Julia Roberts) durante uma transmissão ao vivo. Com os desdobramentos transmitidos em tempo real, Gates e Fenn precisam encontrar uma maneira de se manterem vivos enquanto buscam desvendar a verdade por trás de um emaranhado de mentiras e muito dinheiro.

Caitriona Balfe, Jack O’Connell, Dominic West, Giancarlo Esposito, Greta Lee, Emily Meade, Olivia Luccardi, Chris Bauer, Condola Rashad, Aly Mang, Dennis Boutsikaris, Darri Ingolfsson e Joseph D. Reitman também estão no elenco;

"Jogo do Dinheiro" tem estreia prevista para no dia 13 de maio de 2016 nos EUA.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Jogo do Dinheiro", novo filme de George Clooney e Julia Roberts ganha o primeiro comercial de TV . "Jogo do Dinheiro",  novo filme de George Clooney e Julia Roberts ganha o primeiro comercial de TV . Reviewed by Sétima Art on 05:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top