Header AD

i

Elizabeth Banks é destaque como Rita Repulsa em fotos de bastidores de Power Rangers


Há alguns dias foi revelada pela revista Entertainment Weekly, a primeira foto oficial de Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) caracterizada como a vilã Rita Repulsa, no novo filme dos “Power Rangers“. E agora várias imagens dos bastidores começaram a surgir mostrando melhor o "look" da personagem. A atriz aproveitou a divulgação e comentou sobre o visual:


“É com certeza uma versão mais moderna e experimental de uma Rita Repulsa que foi reimaginada“, explicou a atriz.


Segundo informações do Collider, o filme custará US$ 35 milhões, orçamento considerado baixo para os padrões de Hollywood. Esse primeiro longa não contará a origem do grupo, mas sim, uma continuação dos eventos cotidianos dos heróis, apresentando uma nova formação de Rangers.

Dean Israelite (“Projeto Almanaque“) leu o roteiro, escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (“X-Men: Primeira Classe“, “Thor“), e classificou o filme como uma aventura “madura, mas divertida” e possivelmente assumirá a direção do projeto.As filmagens estão acontecendo em Vancouver, no Canadá.

Power Rangerstem estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Elizabeth Banks é destaque como Rita Repulsa em fotos de bastidores de Power Rangers Elizabeth Banks é destaque como Rita Repulsa em fotos de bastidores de Power Rangers Reviewed by Sétima Art on 10:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top