Header AD

i

“Doutor Estranho“, ganha primeiro trailer e cartazes


 “Doutor Estranho“, filme estrelado por Benedict Cumberbatch (da série “Sherlock“), ganhou da Marvel o primeiro trailer e dois cartazes bem legais destacando o personagem central. Já o aguardadissimo no trailer está recheado de ocultismo e magia e universos paralelos dão o tom do primeiro teaser trailer.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange, é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O elenco também conta com Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”) como O Ancião; Benedict Wong (“Perdido em Marte”) como Wong; Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”) como Nicodemus West; Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) interpreta o Barão Mordo; Mads Mikkelsen (“007 – Cassino Royale”) faz o vilão do filme; e Rachel McAdams (da série “True Detective”).
 Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) assina a direção e roteiro de Jon Spaihts (autor do script que deu origem a “Prometheus“).

 “Doutor Estranho“ tem data de estreia prevista para 3 de novembro no Brasil

 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Doutor Estranho“, ganha primeiro trailer e cartazes “Doutor Estranho“, ganha primeiro trailer e cartazes Reviewed by Sétima Art on 09:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top