Header AD

i

Diretores de Capitão América: Guerra Cívil falam sobre o filme


Em entrevista ao The Hollywood Reporter os diretores Anthony e Joe Russo contaram que “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” serviu para Kevin Feige,o presidente da Marvel Studios,  aceitar a ideia dos diretores de desfazer o mito do super-herói em "Capitão América: Guerra Cívil",  Joe comentou:

“A qualidade dos blockbusters está melhorando, e isso está acontecendo por conta da discussão nas redes sociais. O público adquiriu uma consciência maior da qualidade dos filmes, e se você não faz um bom trabalho, no próprio fim de semana de estreia o seu filme já está morto”.
Eles continuaram dizendo que, após terminarem de filmarem “Capitão América : O Soldado Invernal”, de 2014, sabiam que, se fossem continuar no universo cinematográfico Marvel, era a hora de começar a desconstruir o mundo criado pela editora e os super-heróis contidos nele. Joe continuou relatando sobre isso:

“A Marvel fez 11 ou 12 filmes até agora, e todos com uma estrutura tradicional. Nossa proposta foi: as pessoas sempre vão te dizer que amam sorvete de chocolate, até você começar a servi-lo para elas todo santo dia. Depois que eles anunciaram ‘Batman vs Superman’, ficou claro para Kevin [Feige] que nós estávamos certos dessa vez, e ele nos agradeceu por termos puxado a Marvel para uma direção mais ousada”.

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, será responsável também pela introdução do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico Marvel.

“Capitão América: Guerra Civil” chega aos cinemas brasileiros hoje dia 28 de abril.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Diretores de Capitão América: Guerra Cívil falam sobre o filme Diretores de Capitão América: Guerra Cívil falam sobre o filme Reviewed by Sétima Art on 10:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top