Header AD

i

"Capitão América: Guerra Cívil", Video Viral traz de volta Christine Everhart para uma reportagem


O catalisador para "Capitão América: Guerra Cívil", é a introdução dos Acordos de Sokovia, que exigem que Os Vingadores tenham algum tipo de supervisão do governo pelas Nações Unidas depois de suas ações heróicas resultaram em dezenas de mortes em todo o mundo. Agora, um vídeo viral chegou na forma de um noticiário com Christine Everhart( Leslie Bibb ), a personagem apareceu pela primeira vez em "Homem de Ferro" como um repórter tentando entrevistar Tony Stark em Las Vegas, que acaba na cama com o bilionário, playboy e filantropo.



“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, será responsável também pela introdução do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico Marvel.

“Capitão América: Guerra Civil” tem estreia prevista para 28 de abril.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Capitão América: Guerra Cívil", Video Viral traz de volta Christine Everhart para uma reportagem "Capitão América: Guerra Cívil", Video Viral traz de volta Christine Everhart para uma reportagem Reviewed by Sétima Art on 12:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top