Header AD

i

"Capitão América: Guerra Civil" ganhou varios novos cartazes internacionais.


"Capitão América: Guerra Civil" , baseado nas histórias em quadrinhos da  Marvel Studios, ganhou novos cartazes internacionais.







Na trama, quando o governo cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos.



Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro),Elizabeth Olsen(Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp(Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany(Visão),Paul Rudd(Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman estão no elenco.



Dirigido novamente por Anthony e Joe Russo, "Capitão América: Guerra Civil", tem estreia marcada para o dia 28 de abril.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Capitão América: Guerra Civil" ganhou varios novos cartazes internacionais. "Capitão América: Guerra Civil" ganhou varios novos cartazes internacionais. Reviewed by Sétima Art on 09:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top