Header AD

i

“Blade Runner 2” ganha o reforço da atriz Ana de Armas


 Alcon Entertainment, produtora responsável por “Blade Runner 2” divulgou a algumas semanas atras a entrada de Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e Robin Wright (da série “House of Cards”) no elenco do filme, e agora a produtora divulgou mais um reforço. Trata-se da atriz Ana de Armas do recente “Bata Antes de Entrar“ que entra para reforçar o elenco. Os novos atores anunciados se juntam a Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”), que volta ao papel de Rick Deckard, e Ryan Gosling (“A Grande Aposta”).

A direção da sequência está a cargo de Denis Villeneuve (“Sicario: Terra de Ninguém”). Ridley Scott, diretor do filme de 1982, será produtor executivo. O roteiro está nas mãos de Hampton Fancher, co-roteirista do primeiro “Blade Runner”, e de Michael Green (“Lanterna Verde”), baseado em uma história criada por Fancher e Ridley Scott (“Perdido em Marte”).

“Blade Runner” foi lançado em 1982, adaptado do romance de Philip K. Dick intitulado “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”. O filme foi indicado a dois Oscars (Efeitos Visuais e Direção de Arte) e apesar de não ter feito sucesso quando lançado, a obra logo se tornou um clássico cult e é considerado hoje em dia um dos melhores filmes já feitos.


Tanto Dave Bautista quanto Robin Wright poderão ser vistos no cinema em 2017. Bautista reprisará o papel de Draxx "O Destruidor" em “Guardiões da Galáxia: Vol. 2”; e Wright interpretará a General Antiope em “Mulher-Maravilha”.

As filmagens de “Blade Runner 2” começam em julho deste ano. O filme chega aos cinemas em 12 de janeiro de 2018.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Blade Runner 2” ganha o reforço da atriz Ana de Armas “Blade Runner 2” ganha o reforço da atriz Ana de Armas Reviewed by Sétima Art on 18:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top