Header AD

i

"A Vingança Está na Moda" novo filme de Kate Winslet e Liam Hemsworth ganha o primeiro trailer legendado.


"A Vingança Está na Moda" drama estrelado por Kate Winslet (Steve Jobs) e Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) ganhou o primeiro trailer legendado.

Na trama, Tilly Dunnage (Kate Winslet) fugiu da cidade rural em que vivia na Austrália depois de ser acusada de ter se envolvido em um assassinato. Ela parte para a Europa e lá conquista fama e reconhecimento por seu trabalho na alta costura. Decidida a acertar as contas com seu passado, Tilly retorna para casa, transformada em uma mulher atraente e sofisticada. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma a vida das mulheres e chama a atenção dos homens, em especial de um jovem (Liam Hemsworth). Logo, ela demanda a doce vingança de quem por anos duvidou de sua palavra.

Hugo Weaving (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos), Sarah Snook (Steve Jobs), Judy Davis (Para Roma, com Amor) e Kerry Fox também integram o elenco.

Dirigido por Jocelyn Moorhouse (roteirista de “A Prova) “A Vingança Está na Moda”, tem estreia prevista para 2 de junho.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"A Vingança Está na Moda" novo filme de Kate Winslet e Liam Hemsworth ganha o primeiro trailer legendado. "A Vingança Está na Moda" novo filme de Kate Winslet e Liam Hemsworth ganha o primeiro trailer legendado. Reviewed by Sétima Art on 05:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top