Header AD

i

Zootopia - Essa é a Cidade é o Bicho" | Crítica da Semana

 |
 O que pode acontecer se juntarmos os diretores Byron Howard (Bolt – Supercão) e Rich Moore (Detona Ralph) e o compositor Michael Giacchino (Divertidamente) ? Algo muito bom acontece! Nasce assim "Zootopia - Essa é a Cidade é o Bicho", com uma temática simples mas muito critica, Wal Disney animation consegue mais uma vez entregar algo qualidade.


No novo longa de animação da Wal Disney animation, os mamíferos vivem em harmonia em uma metrópole dividida por habitats temáticos. Nessa cidade colorida e composta por diversas especies, a força Policial é reservada somente para animais grandes, mas tudo muda quando a coelha Judy Hopps (voz no original de Ginnifer Goodwin e dublada no Brasil por voz de Monica Iozzi de "Superpai") chega a cidade e a policia.


Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o trapaceiro Nick Wolfe (voz no original de Jason Bateman e dublada no Brasil por Rodrigo Lombardi de Amor Por Acaso). A improvável dupla será obrigada a trabalhar juntos investigando um grande caso. E é no desenrolar do mistério que entendemos pouca a pouco como funciona a cidade e diversão começa com seus personagens secundários.


A trilha sonora é mediana, mas destacamos a nova música da Shakira(Que também dubla um dos personagens), “Try Everything” que ilustra muito bem a jornada da coelha Judy Hopps, e nesse ponto se encaixa perfeitamente. A fotografia extremamente colorida é acertada e não deixa a desejar, deixando a cidade alegre e colorida.


No fim das contas "Zootopia - Essa é a Cidade é o Bicho" entrega o que promete e ainda abre espaço para debates sobre a intolerância raciais e culturais. O longa vale o ingresso e é diversão para toda a família!

História e Criatividade: ★ ★ ★ ★ 
Enredo:★ ★ ★ ★
Trilha Sonora: ★ ★ ★ 
Personagens: ★ ★ ★ ★
Risadas: ★ ★ ★ ★
Efeitos:★ ★ ★ ★


  Nota Geral: 4,5pts
  (Excelente)


Recheado de piadas e situações engraçadas"Zootopia - Essa é a Cidade é o Bicho"carimba mensagem que devemos acreditar nossos sonhos.

Genero: Animação/Comédia
Diretor: Byron Howard, Jared Bush, Rich Moore
Ano de Lançamento: 2016
Elenco:  Idris Elba (“Beasts of No Nation”), John DiMaggio (de “Hora de Aventura” e “Futurama”), Tommy Chong (“Deu a Louca na Chapeuzinho 2”), Katie Lowes (da série “Scandal”), Jesse Corti (“Frozen: Uma Aventura Congelante”), Raymond Persi (“Detona Ralph”), J.K. Simmons (“Whiplash”), Octavia Spencer (“Insurgente”) e Jenny Slate (“Obvious Child”).

Sinopse
O filme nos apresenta a Zootropolis, uma metrópole mamífera moderna como nenhuma outra. Aqui, cada bairro representa um habitat natural, como a descolada Sahara Square e a gelada Tundratown. Na cidade, animais de todos os ambientes vivem juntos, em um lugar onde todos podem ser quem quiserem ser. Mas quando a novata policial Judy Hopps  chega a Zootropolis, ela descobre que ser a primeira coelha em uma força policial repleta de animais fortes e grandes não será fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um complicado caso, mesmo que isso signifique trabalhar ao lado do traiçoeiro Nick Wilde .







O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!




Zootopia - Essa é a Cidade é o Bicho" | Crítica da Semana Zootopia - Essa é a Cidade é o Bicho" | Crítica da Semana Reviewed by Sétima Art on 10:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top