Header AD

i

“Zootopia: Essa Cidade é o Bicho” | 03 Spot de TV e vídeo com bastidores


Zootopia: Essa Cidade é o Bicho” dublados por Ginnifer Goodwin (da série “Once Upon a Time”) e Jason Bateman (“O Presente”), ganhou da Walt Disney Animation três novos comerciais de televisão e um novo vídeo apresentando os personagens e o elenco.



O filme nos apresenta a Zootropolis, uma metrópole mamífera moderna como nenhuma outra. Aqui, cada bairro representa um habitat natural, como a descolada Sahara Square e a gelada Tundratown. Na cidade, animais de todos os ambientes vivem juntos, em um lugar onde todos podem ser quem quiserem ser. Mas quando a novata policial Judy Hopps (voz de Ginnifer Goodwin) chega a Zootropolis, ela descobre que ser a primeira coelha em uma força policial repleta de animais fortes e grandes não será fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um complicado caso, mesmo que isso signifique trabalhar ao lado do traiçoeiro Nick Wilde (voz de Jason Bateman)



Completam o elenco Idris Elba (“Beasts of No Nation”), John DiMaggio (de “Hora de Aventura” e “Futurama”), Tommy Chong (“Deu a Louca na Chapeuzinho 2”), Katie Lowes (da série “Scandal”), Jesse Corti (“Frozen: Uma Aventura Congelante”), Raymond Persi (“Detona Ralph”), J.K. Simmons (“Whiplash”), Octavia Spencer (“Insurgente”) e Jenny Slate (“Obvious Child”).


“Zootopia: Essa Cidade é o Bicho” chega aos cinemas brasileiros em 17 de março.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Zootopia: Essa Cidade é o Bicho” | 03 Spot de TV e vídeo com bastidores “Zootopia: Essa Cidade é o Bicho” | 03 Spot de TV e vídeo com bastidores Reviewed by Sétima Art on 08:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top